segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nota do Blogue

Estimados leitores

Como é do conhecimento geral, estive afastado do meu blogue desde Julho de 2014 até Junho deste ano. É de facto um hiato de tempo demasiado longo, e muita coisa me passou ao lado, inclusivé mensagens deixadas pelos leitores, aos quais deixo aqui um sincero pedido de desculpas. Perdi oportunidades e perdi contactos com pessoas que de alguma forma estão ligadas a este universo da CUF... A verdade é que às vezes a nossa vida prega-nos partidas e primeiro que ela se volte a endireitar, por vezes demora um bom tempo. Momentos adversos que nos retiram a paixão da escrita e de ir contando as "milhentas" estórias/histórias que existem sobre o universo do Grupo CUF. Só uma coisa não soçobrou: a vontade indómita de ir guardando e preservando espólio relacionado com o maior número possivel de empresas ligadas a este tema. Hoje, ao ler as dezenas de mensagens que os meus leitores deixaram ao longo deste tempo neste blogue, apercebi-me da tremenda injustiça que estava a cometer. Todas essas mensagens tiveram o efeito imediato de querer voltar a dar uma vida nova a este blogue. Podem crer que é uma grande satisfação pessoal receber todas as vossas mensagens, sejam elas de reconhecimento, ou de critica, pois é dessa forma que podemos melhorar a qualidade da informação existente nesta página. Fiquem a aguardar pelas novas publicações, que não se irão arrepender. 

E porque uma pessoa mesmo que queira não consegue estar sempre em cima do acontecimento no Blogue, caso tenham alguma pergunta ou me desejem contactar por determinada razão, podem adicionar-me no Facebook. É fácil! Procurem por "Ricardo Cuf" certamente nao haverá mais ninguem com tal nome. 

Com os melhores  cumprimentos 

       Ricardo Ferreira 

1 comentário:

sofia disse...

Que bom reencontrar o teu blog e saber que ainda tens histórias para contar!
Parabéns pelo excelente trabalho!!!