terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nota da Administraçao do Blogue

Caros amigos, de facto há já muito tempo que não me debruçava sobre o meu blogue. Devido a esta inactividade de dois meses, muito possivelmente pela cabeça de alguns de vós teria passado a ideia que teria desistido do mesmo. Não, isso nao é verdade, o problema é a falta de tempo, nesta vida sempre agitada. Pois, cá estou de novo, para tentar publicar com uma maior regularidade as "estórias" da História do Grupo CUF, curiosidades, factos, etc. Quero também deixar um muito obrigado a todos os meus leitores e seguidores que aqui vêm diariamente e que tanto enriquecem este espaço. Obrigado tambem a todos aqueles que de alguma forma me tentam ajudar para que este blogue seja uma referencia sobre este tema que me é tao querido. 

Os melhores cumprimentos

Ricardo Ferreira

Sem comentários: