quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cartoons Publicitários da CUF

Ainda na área da Publicidade, graças ao meu amigo Norberto Santos, que me ofereceu seis exemplares do velhinho Diário Popular, datados do ano de 1957, fiquei a saber um facto deveras curioso. Aos Domingos eram publicados neste jornal "cartoons" da autoria de José Vilhena a patrocinar o sabão activado CUF. Um autentico dois em um, numa simbiose perfeita entre o publicitário e o humorístico! Aqui vos deixo 3 desses "cartoons"





Para muitos José Vilhena é um homem que dispensa apresentaçoes. Contudo e a pensar nos mais novos, sugiro que consultem o link colocado abaixo sobre a vida e obra deste reputado cartoonista/humorista português que há mais de 60 anos faz rir este pais.

O Universo de Vilhena

1 comentário:

mulher lua disse...

Depois de pesquisar SG Filtro e SG Ventil no Google, surgiu-me um artigo deste blogue de quinta-feira, 12 de julho de 2007 - O Significado da Marca de Tabaco S.G.

Gostaria que me dissesse se sabe qual a diferença entre SG Filtro e SG Ventil.

Agradecida